Home
Estudos
EBD
Discipulado
 Mapas
Figuras1
 Figuras2
Fotos
Igreja
Link's
Corinhos
Download
 Eu

 

 

 

 

EDIFICAÇÕES

 

o       As Pegadas Do Senhor

 

“Uma noite tive um sonho...”.

 

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam-se cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia, um era o meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei, também, que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiados do meu viver. Isso me aborreceu muito, e perguntei ao Senhor:

"Senhor, Tu me dissestes que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, todo o caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo por que nas horas que eu mais precisava de Ti, Tu me deixastes”.

O Senhor me respondeu:

"Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas de tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que Eu te carreguei nos braços...”.

 

 

 

 

 

 

o       Não recebi nada do que pedi...

Pedi ao Senhor Jesus para ser forte a fim de executar projetos grandiosos, e Ele me fez fraco para conservar-me humilde.

Pedi ao Senhor que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos, e Ele permitiu-me a doença para compreende-lo melhor.

Pedi ao Senhor riqueza, para tudo possuir, e Ele permitiu-me pobre para não ser egoísta.

Pedi ao Senhor poder para que os homens precisassem de mim, E Ele deu-me humildade para que d'Ele precisasse.

Pedi ao Senhor tudo para gozar a vida, e Ele me deu a vida para gozar de tudo.

Senhor, não recebi nada do que pedi, mas deste-me tudo o que eu precisava, e quase contra a minha vontade, as preces que não fiz foram ouvidas.

Louvado seja ó meu Deus!

Entre todos os homens, ninguém tem mais do que eu.

(oração de um atleta americano que aos 24 anos ficou paralítico e aceitou a Jesus como seu Senhor e Salvador).

L i n k s

 

Home
Estudos
EBD
Discipulado
 Mapas
Figuras1
 Figuras2
Fotos
Igreja
Link's
Corinhos
Download
 Eu